Oportunidades

Assistente de Service Desk

Sapiranga (Rio Grande do Sul)
#918

Sobre a vaga

ATRIBUIÇÕES:

Atendimento a usuários e registro dos atendimentos no sistema de Service Desk;

Manutenção e instalação de equipamentos de microinformática;

Documentação e atualização de procedimentos na base de conhecimento.

 

REQUISITOS:

Técnico completo em Informática ou Superior em andamento em TI ou áreas afins;

Conhecimento em manutenção de computadores e notebooks a nível de hardware e software;

Conhecimento em instalação e configuração de periféricos;

Conhecimento em Microsoft Windows e aplicativos de microinformática;

Conhecimento básico de infraestrutura de redes;

Experiência em suporte remoto e presencial a usuários e em instalação e manutenção de equipamentos de microinformática.

Envie seu currículo

Envie seu currículo

O seu futuro começa aqui

Envie seu currículo para o banco de dados da Corporação Paquetá.

Dados pessoais
Endereço
Informações profissionais
Áreas de interesse
Currículo e observações

* Arquivos .DOC ou .PDF com até 4 MB