ANALISTA DE SUPORTE FRONT END
Canoas (Rio Grande do Sul)
#890
Sobre a vaga
Atribuições:
Promover a evolução do e-commerce VTEX, buscando soluções digitais integradas à plataforma;
Foco em UX, UI, experiência do cliente, programação e sustentação de plataforma de e-commerce, oferecendo suporte à equipe de Front End.
Atuar como intermediário entre o negócio e as áreas de tecnologia e fornecedores;
Criação de tags e eventos utilizando o Google Tag Manager, análise de dados com o Google Analytics, Google Search Console, Pixel do Facebook Ads e Instagram Ads.
Requisitos:
Superior completo ou em andamento em Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
Conhecimentos em PHP/CSS/JS, contato com processadores de CSS (Less ou Sass), experiência em plataforma VTEX e desejável conhecimento em Commerce Cloud Salesforce;
Experiência em desenvolvimento de layouts responsivos em HTML, CSS e Javascript / jQuery para os principais navegadores do mercado;
Conhecimento das metodologias ágeis;
Conhecimento em Banco de Dados SQL, MongoDB;
Conhecimento em grid e design responsivo.
* HÁ POSSIBILIDADE DE TRABALHO REMOTO.
Envie seu currículoEnvie seu currículo
O seu futuro começa aqui
Envie seu currículo para o banco de dados da Corporação Paquetá.