Oportunidades

ANALISTA DE SERVICE DESK

Sapiranga (Rio Grande do Sul)
#871

Sobre a vaga

ATRIBUIÇÕES:

Executar a assistência à instalação, manutenção e documentação de softwares básicos e de rede da empresa;

Garantir o registro e atualização de todas as informações relativas aos chamados sob sua responsabilidade;

Orientar os usuários em relação a procedimentos e dúvidas que apresentem, bem como realizar manutenção de equipamentos, instalação, configuração e administração das estações de trabalho dos usuários;

Suporte presencial e remoto a usuários e equipamentos de microinformática, assim como para integrantes da equipe de suporte;

Atualização / elaboração de instruções de trabalho e procedimentos na base de conhecimento;

Controle de ativos de TIC;

Atualização das imagens com configurações padrão da empresa.

 

 

REQUISITOS:

Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas afins;

Conhecer o funcionamento e procedimentos de instalação e configuração de equipamentos de Informática;

Conhecimento em manutenção de computadores a nível de hardware e software, Windows 10, redes e aplicativos de microinformática;

Conhecimento em ferramentas de acesso remoto e diagnóstico;

Conhecimento no suporte a telefonia móvel nas plataformas IOS e Android.

Envie seu currículo

Envie seu currículo

O seu futuro começa aqui

Envie seu currículo para o banco de dados da Corporação Paquetá.

Dados pessoais
Endereço
Informações profissionais
Áreas de interesse
Currículo e observações

* Arquivos .DOC ou .PDF com até 4 MB