Notícias

Imprensa

Coleção consagra os 25 anos da marca enaltecendo ao momento e não o tempo.

 

A Capodarte apresenta sua coleção Verão 2017 destacando a linha Eredità, que traz suas construções campeãs reeditadas com um toque diferenciado, oferecendo inovação aos modelos que representam o DNA da marca. Detalhes que traduzem sua identidade também são repaginados, como um novo monograma e detalhes em laser com o logo da marca. Nesse contexto, modelagens sofisticadas e diferenciadas das Vintage Ballerinas e Catherine Vintage, recebem cava mais alta e calce perfeito que, além de se adaptarem melhor a qualquer tipo de pé, garantem muito mais conforto.

 

A delicadeza das pérolas e o toque das pedras, misturados aos tons suaves das candy colors, vem para deixar o verão Capodarte ainda mais sofisticado e gracioso.

 

Cada vez mais desejados, os tons metalizados emergem em diferenciadas tonalidades e padronagens, como o couro com estampa de cobra metálica.

 

A casualidade do esportivo ganha ares de luxo, no high low entre peças esportivas e elementos sofisticados. Destaque para os tênis, que ganham passe livre em visuais mais arrumadinhos e quebraram a serenidade de um look mais clássico.

 

O charme das flores e toques românticos como o couro rendado, complementam a coleção, trazendo muita feminilidade às plataformas e meias patas.

 

Tons clássicos e couros vegetais, cortes a laser, tiras mais largas, saltos blocados e a Serpente Artesano, couro rústico com estampa de cobra, representam com propriedade o mood naturalista sofisticado da marca.

 

Inspirados nos verões sofisticados e alegres das costas tropicais, os modelos dessa coleção trazem elementos como jutas, lonas, espadrilles e couros vazados, que transmitem um toque mais naturalista.

 

Construções rústicas ganham força com modelos em tons terrosos e naturais. Renovadas, as plataformas vêm em diferentes alturas e os saltos blocos aparecem em versões modernas com formato sino, garantindo estilo qualquer produção.

 

Amarrações e detalhes trançados não passam despercebidos e agregam feminilidade às produções. Atemporal e indispensável no closet da mulher contemporânea, o jeans se reinventa e dá um toque cool aos modelos mais clássicos da temporada.

As cores quentes também invadem a temporada, criando um contraste todo especial com os versáteis tons terrosos, renovando estilos e agregando novas versões aos looks.

 

Sempre desejadas, as bolsas Capodarte vêm em diversas cores e materiais, nos modelos Shoulder, Tote, Clutch, Shopper, Mochila, Hobo e Bucket bag.

 

Valorizando a essência naturalmente elegante, sofisticada e exigente, que nasce com a mulher Capodarte, a marca lança a linha Capodarte Baby. São dois modelos de sapatilhas, dos tamanhos 17 ao 24, que, além de todos esses atributos, priorizam o conforto e a qualidade.

Informações

Saiba mais