PAQUETÁ ESPORTES REINAUGURA LOJA DO BARRASHOPPING NESTE SÁBADO

A loja apresenta conceito inédito, com foco em futebol e marcas mais segmentadas

Após 45 dias de obra, a rede gaúcha de artigos esportivos, Paquetá Esportes, reinaugura neste sábado, 12 de março, a mais importante loja em solo carioca, no Barrashopping. Com 270 metros quadrados, o espaço, que fica no 2º andar (Américas), apresentará um novo conceito para a marca, com menos categorias esportivas e opções de produtos mais segmentados.

Foram feitos também investimentos na implementação de tecnologias que melhoram a experiência do cliente e agilizam o processo de venda. Um exemplo é o chamado mobile check-out. Nele, o próprio vendedor poderá realizar a venda diretamente ao cliente através de um dispositivo móvel, sem a necessidade de passar pelo caixa. A iniciativa, inédita, servirá de modelo para a expansão deste conceito para outras unidades da rede.

Para o diretor comercial da Paquetá Esportes, Rodrigo Bacher, a loja do Barrashopping foi a escolha ideal para testar a modernização da marca. “Esta loja é responsável por 30% do faturamento da bandeira no estado do Rio de Janeiro. Esperamos melhorar nossa margem e as vendas por metro quadrado após a reinauguração. Para isso, investimos mais de R$1,2 milhão entre reforma e novidades. Por exemplo, teremos, além do mobile check-out, uma área com tablets para que os clientes acessem os principais aplicativos de marcas esportivas e o conteúdo do nosso blog, além da nossa playlist de músicas no Spotify ”, explica Rodrigo Bacher.

A loja conceito também contará com uma área de customização de camisas e chuteiras, onde o cliente poderá personalizar a camisa do seu time favorito ou bordar o seu nome na chuteira de sua preferência.