O Jardim Secreto-O Inverno 2015 da Dumond

Marca traz o dark e andrógino para sua coleção.

Para celebrar o inverno, a Dumond se inspirou em jardins secretos. A ausência da luz traz um lado mais dark í  coleção enquanto a delicadeza das cores e flores dão o toque ladylike aos sapatos e acessórios.

O lado mais obscuro aparece nas botas vitorianas que chegam para conquistar seu lugar no coração das fashionistas. De cano curto, salto médio, com amarrações e bico fino, o calçado mistura o clássico com o moderno.
Já o solado tratorado acompanha as botas pesada que ganharam aplicações em pele. Perfeitas para o clima frio.
O confortável estilo boyish é a paixão feminina. Oxfords e loafers receberam delicados detalhes para encher ainda mais os olhos das mulheres.

Os snearkes se firmaram como preferência para um look mais cool e esportivo e aparecem com os flats "slip on"  em versões de cano alto, metalizado e animal print. E também com os solados mais altos do que a versão que ganhou as ruas neste verão.  A cor branca vem com tudo e imprime ainda mais o estilo esporte ao calçado. As famosas franjas do boho em versão chic retornam í  coleção tanto na linha infantil como na adulta.

O lado mais doce e feminino da Dumond traz a estampa de crocodilo, que invadirá o inverno em sapatos e bolsas.
As botas overknee voltam ao cenário da moda e acrescentam uma pitada de poder ao look. Já os tradicionais scarpins de bico fino nunca saem de moda e fazem parte do inverno da marca.
A Dumond escolheu uma cartela de cores recheada de preto, caramelo e roxo. Que ganham mais vida com o acabamento em verniz-destaque da coleção.

As sandálias de tiras finas adicionam delicadeza í  produção.
Doce ou dark-qual é o seu lado?

www.dumond.com.br
Cristina Dell"™Amore Assessoria de Imprensa - (11) 3082-3699