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Outono-Inverno Gaston: O bom mesmo é ser você

2014 marca um novo momento para a Gaston. Em uma estratégia desenvolvida pela Sunbrand (empresa de estratégia de marca e negócios do Grupo Competence), foi detectada a necessidade de uma evolução do posicionamento gerando um conceito que deixa de ser orientado para a marca e passa a ser orientado para o consumidor, refletindo também a busca de soluções centradas nele.

O novo conceito reforça a entrega da Gaston de criar condições para que o consumidor se sinta em casa, í  vontade e com liberdade para ser ele mesmo, sem pressões e pretensões, valorizando os momentos realmente importantes da vida, sem poses. Como uma homenagem a esse estilo e sentimentos, a marca passa a expressar em seu conceito este benefí­cio em forma de incentivos, refletindo tanto a relação de autenticidade que tem com seu cliente, quanto inspirando sua atitude em relação í  vida traduzido com o conceito: "Bom mesmo é ser você".

Além do novo conceito, a Competence também evoluiu o projeto gráfico das campanhas que passam a retratar com mais propriedade a felicidade espontânea encontrada nos momentos simples da vida, como reunião com os amigos e famí­lia, traduzida em fotos com os modelos em despretensiosas situações cotidianas.

Confirmando o estreitamento da relação Gaston | cliente a campanha Outono Inverno conta, ainda, com encartes com muitas dicas, tanto de moda quanto de comportamento, além de um jingle de 30 segundos que conta como é bom ser você.

A campanha iniciou no dia11 de março em Porto Alegre e Região Metropolitana com mí­dia externa - outdoor, painel de trem e envelopamento de quatro vagões - jornal com anúncio sequencial de quatro páginas, rádio e internet.

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