Notícias

Imprensa

Light On - Lillys Closet - Inverno 2013

Um universo de cores, luzes, linhas e efeitos inspiram o Inverno da marca

O mundo urbano e tecnológico, caracterizado por efeitos, luzes, cores e pela mistura de tendências da arte, futurismo, influências de rua e manifestações que somente uma grande cidade como Nova York pode oferecer, foram os pontos de inspiração para o Inverno 2013 Lilly´s Closet.

A coleção segue nesta direção quando traduz a vontade de brilhar, de acontecer e de se diferenciar em peças impactantes, com mix de cores, estampas e texturas.

Efeitos futuristas refletidos pelas luzes da cidade que nunca dorme e as novas tecnologias fervilhantes na Big Apple, são interpretados por detalhes em neon, que fazem um jogo de contraste com tons escuros e iluminam os acessórios. Na mesma sintonia, surgem o brilho elegante dos metalizados em mirror ou com efeito de desgastado, o dourado mixado aos preto, o verniz com alto brilho

Febre nas redes sociais e nos efeitos de luz das baladas novaiorquinas, as experiências visuais do marcante psicodelismo dos anos 70 aparecem revisitadas e são traduzidas na coleção por materiais com efeito holográfico furta-cor, como o snake metálico, o glossy e detalhes em hotfix metalizados. Na mesma vertente, o ousado crash entre grafismos, bichos e arabescos  estampados no veludo e o lezard metálico são passaporte para quem não teme sair do anonimato.

Das diferentes tribos e manifestações urbanas da nova geração, o punk´n girlie encontra nos metais como spikes, pirâmides, micro e maxi taxas, o acabamento de impacto para os acessórios. Destaque para a nova versão color e para os saltos recobertos. A atitude e movimento das aventureiras é refletido nas franjas, que ganham cor e cara nova. Na mesma trilha, o estilo western vem com misturas de texturas e materiais e elementos marcantes como as tachas. 

A pluraridade de etnias que habitam a cidade ganham a cena e são representadas por detalhes que remontam a riqueza dos bordados.

O guarda-roupa masculino inspira um verdadeiro exército de estilo e imponência fashion, com botas que recebem fivelões e sapatos com amarrações.

Reforçando seu caráter jovem, cosmopolita e plural a Lilly"™s Closet apresenta scarpins em várias versões e sapatos em saltos e plataformas altos, convivendo harmoniosamente com sneakers com e sem salto, creepers, coturnos, bikers e chelsea boots, as novas queridinhas da estação.
Parceiros de todos os looks, cintos finos e bolsas nas versões clutch, mochila, doctor, shoulder e baby bags complementam a coleção.        

A extensa cartela de cores, ponto forte para aquecer a temporada, traz os tons de azul cobalt, blue Violet e Star, o roxo amethyst, os verdes petroleum dark pine (verde militar) e o laranja papaya. Os luminosos bright pink, yellow e orange, os vibrantes flame (vermelho), raspberry (rosa) e yellow cab (amarelo), além de terrosos e neutros, com destaque para os novos rouge e rose peach.

Confirmando a parceria de sucesso, Sabrina Sato apresenta sua segunda coleção Sabrina Sato por Lilly´s Closet.
Para a coleção de Inverno 2013, foram criados 20 sapatos e 15 bolsas exclusivos. As peças seguem o estilo de Sabrina, associados ao DNA jovem e cosmopolita da marca e as referências presentes na coleção Inverno 2013 Lilly"™s Closet. 


A marca

A Lilly"™s Closet é uma empresa do grupo Paquetá, gigante no mercado como exportadora e produtora de calçados brasileiros, detentora das marcas de sucesso Dumond e Capodarte. Jovem e cosmopolita, a marca está presente nas melhores multimarcas de todo o paí­s e, internacionalmente, no Oriente Médio, na Rússia, Ucrânia, Turquia, Grécia, Tailândia, Costa Rica, Bolí­via, Paraguai e Uruguai. Em 2013, inaugurará sua primeira loja exclusiva, na Angola.

 

Informações

Saiba mais