Notícias

Imprensa

Paquetá abre 650 vagas de emprego para final de ano

Além dos temporários, empresa contrata colaboradores para seis novas lojas no paí­s

A rede de lojas Paquetá abre 650 vagas de empregos temporários para o final de ano no paí­s, destinadas às funções de caixa (190), auxiliar de loja (130) e vendedores (330) para as bandeiras Paquetá, Gaston e Paquetá Esportes. Como as contratações são feitas diretamente com a  rede e em razão da expansão, o maior interesse é por pessoas que queiram se desenvolver e permanecer na empresa. As contratações para vendedores serão feitas em outubro, e para caixa e auxiliar de loja em novembro.

Os interessados podem deixar seus currí­culos com o gerente em qualquer uma das lojas da rede ou enviá-lo para o e-mail rh@paqueta.com.br. Para os interessados no Rio de Janeiro, e-mail rh.rj@paqueta.com.br. Pré-requisitos: no mí­nimo o 1° Grau completo para os candidatos a auxiliar de loja, o 2° Grau incompleto para vendas e o 2° Grau completo para a função de caixa.

Novas unidades

Para as unidades que serão abertas até o final do ano, em diversas regiões do paí­s, a Paquetá vai contratar novos colaboradores. Para duas lojas em Campinas, com inauguração em 25/10 e 6/11, são 30 vagas para vendedor, 9 caixa e 5 estoque. No Rio de Janeiro, para loja que abre dia 20/10, vagas para vendedor (14), caixa (4) estoque (2) e fiscal de loja (1). Em Recife, com inauguração em 30/10, são 18 vagas para vendedor, 5 caixa, 3 estoque e 2 para fiscal. Para a loja de Londrina, que abre dia 1° de novembro, 14 para vendedor, 4 caixa, 2 estoque e 1 fiscal. Em Cuiabá, com inauguração em 15/11, são vagas para vendedor (18), caixa (5), estoque (3) e fiscal de loja (2).

 

Informações

Saiba mais