Notícias

Imprensa

Esposende aumenta em 10% o número de vagas para emprego temporário em relação ao ano passado

Já está aberto o processo seletivo da Esposende para candidatos a vagas temporárias de fim de ano.  Uma chance para quem está desempregado e busca uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho. Serão 1075 mil novos funcionários contratados, um incremento de 10% em relação ao ano passado motivado pelo aumento no número de lojas.

“As possibilidades de aproveitamento de um trabalhador temporário em nosso quadro permanente é algo em torno de 15 a 20%. Mas sempre há chances desse percentual ser acima da média, pois esperamos o bom desempenho do temporário e pode surgir a necessidade de substituir aqueles que não estão bem,” afirma o gerente de RH da Esposende, Carlos Moraes.  Das vagas disponíveis em toda a rede, que tem mais de 69 lojas espalhadas na Região Nordeste, 800 são para Pernambuco, 130 para o Ceará, 70 no Rio Grande do Norte, 35 na Paraíba e 40 no Maranhão. As vagas são em sua maioria para vendedor, caixa e estoquistas.

“Para todas as funções procuramos pessoas dinâmicas simpáticas, com excelente comunicação verbal, facilidade de relacionamento, que goste de lidar com pessoas e que tenha ambição,” explica a psicóloga da rede, Paulina Teixeira.

Os interessados em participar da seleção devem ter ensino médio completo conhecimentos básicos em informática. Não é exigida experiência, embora seja desejável alguma vivência no varejo para quem deseja ocupar a vaga de vendedor. Os currículos devem ser entregues em qualquer unidade da rede ou no escritório central da Esposende, que fica na Av. Cruz Cabugá, 304, Santo Amaro, Recife.
 

Informações

Saiba mais