Notícias

Imprensa

Dia das Mães Paquetá reforça conceito de moda da marca

Campanha assinada pela Competence traz versão de Tempos Modernos, música tema da marca para 2012, na interpretação de Maria Gadú

O Dia das Mães Paquetá chega í  TV em clima de Tempos Modernos. A campanha que reforça o conceito de moda da marca traz trecho da versão exclusiva da música de Lulu Santos na interpretação de Maria Gadú. Desta vez, o filme que segue a linguagem dos editoriais de moda, traz mães e filhas curtindo o ritmo da música e as novidades da coleção outono-inverno Paquetá.

O filme estreia domingo, dia 29, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A campanha, assinada pela Competence, também conta com peças de PDV, mí­dia externa no RS e SC e mobiliário urbano no Rio de Janeiro.

Ficha técnica
Anunciante: Paquetá Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Denise Moreira e Louinnie Dandara
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Magali Moraes e Paola Barbieri
Direção de Arte: Paola Barbieri
Redação: Magali Moraes
Assistente de arte: Elisa Lopes
Mí­dia: Carla Azevedo, Taí­s Souza e Priscila Moraes Dias
Planejamento: João Satt e Gustavo Mini Bittencourt
Produção Eletrônica: Léa Macedo
Produção Gráfica: Carla Mainá
Arte-final: Antônio Schneider e David Schell
Produtora de íudio: A9 íudio
Produtora de Ví­deo: Bandits Filmes
Direção do ví­deo: Marcelo Nunes e Gustavo Tissot
Fotografia: Marcelo Nunes - Bandits
Manipulação: A 123
Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Patrí­cia Schmith
 

Informações

Saiba mais