Lillys Closet - Inverno 2012

A Lilly’s Closet desvenda o estilo plural das It Girls Serena e Blair, do seriado nova iorquino Gossip Girls, e transporta para a coleção Inverno 2012 os ícones das garotas perfeitas que criam e ditam tendências.

Uma extensa cartela de opções destaca influências do universo romântico, rocker, minimalista, vintage e masculino, em mix de estilos e composições inusitadas, que esquentarão a estação.

O estilo boyfriend empresta do universo masculino coturnos, abotinados com gola virada, mocassins e sleepers, adornados por amarrações e barbicachos. O passado vem ao futuro com Mary Janes, cores e formas dos anos 60. Das tribos urbanas que inspiram a moda ressurge o rocker, eternizado por tachas e metais com shapes requintados que saem do tapete vermelho e ganham as ruas.

Must haves da estação, detalhes metalizados, veludos, plataformas, animal print e verniz, expandem seu território e compõem looks para o dia ou para a noite. O color blocking reaparece, agora em novos tons como o jade, cinamon, ochre, cognac e blush.

Sobre a Lily’s Closet

Lilly's ClosetA Lilly’s Closet é uma empresa do grupo Paquetá, gigante no mercado como exportadora e produtora de calçados brasileiros, detentora das marcas de sucesso Dumond e Capodarte. Jovem e cosmopolita, a marca, em sua quarta coleção, está presente nas melhores multimarcas de todo o país e, internacionalmente, na Rússia, Ucrânia, Turquia, Grécia, Itália, Tailândia, Costa Rica, Bolívia, Paraguai e Uruguai.